quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Três dos fugitivos da cadeia de Santo Antônio de Jesus foram recapturados


A polícia realiza buscas na região e alerta aos motoristas que trafegam nas estradas da região que não parem para dar carona a estranhos.
Portal InfoSaj / Na fuga os detentos levaram um revólver calibre 22


Três dos 27 detentos que fugiram na madrugada desta quarta-feira (29) do Complexo Policial de Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo baiano, já foram recapturados pela Polícia.
Entre os que permanecem foragidos estão Danilo dos Santos, de Nazaré das Farinhas, Gileno de Jesus Silva, Ednaldo dos Santos, João Ramos dos Santos, Daniel Almeida, Elielson, de Cruz das Almas, Fabrício Sacramento, Frankly Santana, Alex, Jailton dos Santos, vulgo “boca da jega”, Leandro Santos de Jesus, José Carlos dos Santos, Cristiano Lima, Reinaldo Anunciação, Antonio da Fonseca, Aldo da Silva, Rodrigo Pereira da Silva, Givanildo, Alan de Jesus, Samuel Santos Rodrigues, Jocival,  Josemar dos Santos, Jean da Silva Santos, Maximo Barreto,  Luiz Carlos, Jaelson Gomes da Silva, Manoel Oliveira, Anderson Araújo e José Raimundo, que assassinou uma idosa na Saldanha Marinho.
Familiares dos presos estão na porta da delegacia em busca de informações, e o clima na cidade é de apreensão. A polícia realiza buscas na região e alerta aos motoristas que trafegam nas estradas da região que não parem para dar carona a estranhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário