terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Serrinha: dois homens morrem em acidente entre carro e moto na BA-409


Dois homens morreram na tarde do último sábado, 25, por volta das 17h00m, em um acidente envolvendo uma moto e um carro na BA-409, trecho de Serrinha. De acordo com a Polícia Militar (PM), a batida aconteceu nas proximidades do Hospital Municipal de Serrinha (HMS), na saída para Conceição do Coité.

Segundo informações da polícia repassadas ao repórter Reny Maia da Rádio Continental, o motorista do veículo Fiat Strada, placa JQP 6978, identificado como Pedro Carneiro de Almeida, perdeu o controle da direção ao passar em um trecho esburacado da rodovia, invadiu a contramão e bateu de frente na motocicleta, placa JSI 6152, que estava no sentido contrário.

Genilson Fagundes de Oliveira, 33 anos, que morava no povoado de Bela Vista, e José Rivelino de Santana Araujo, 34 anos, que morava na Avenida Luiz Viana Filho, morrem no local. As duas vítimas estavam na motocicleta no momento em que os veículos colidiram.

O impacto da batida foi tão violento que decepou o braço e a perna esquerda de Genilson Fagundes. O motorista do Fiat Strada fugiu do local.

Veja outras imagens


O acidente aconteceu nas proximidades do Hospital Municipal de Serrinha na BA 409O impacto foi tão forte que decepou o braço e a perna esquerda de uma das vítimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário