segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ele era muito feliz, lembra mãe de garoto morto por bala perdida


Breno, 9 anos, morreu na noite de sábado (25) por volta às 18h30 ao ser atingido no rosto por uma bala perdida. Muito emocionada, a mãe da criança clama por justiça e tem esperanças de que a polícia prenda os responsáveis pelo crime.
Ney Silva/Acorda Cidade | Muita comoção marcou o sepultamento do garoto de nove anos

“Traz ele de volta para mim. Ele não merecia isso. Eles terão que pagar”. Foi com essas palavras que Marcela Jesus de Sena, mãe do garoto Breno Sena Ribeiro, expressou sua dor durante o sepultamento filho, realizado na manhã desta segunda-feira (27) no Cemitério São Batista.
.
Breno, 9 anos,  morreu na noite de sábado (25) por volta às 18h30 ao ser atingido no rosto por uma bala perdida. O fato aconteceu  durante uma briga envolvendo moradores da rua China, no bairro Caseb, em Feira de Santana, onde a criança também residia.

Muito emocionada, Marcela clama por justiça e tem esperanças de que a polícia prenda os responsáveis pela morte do filho.  “O Natal para mim acabou”, lamentou.

“Ele era um menino feliz, um menino divino, um anjo do Senhor, que era tão querido por todos e só brincava dentro de casa. Ele sempre andava acompanhado e chegam essas pessoas que ninguém sabe de onde são para matar meu filho na noite de natal”, desabafou Marcela, ao lado de amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário