segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Assaltante preso é apontado como suspeito de participar do atentado contra inspetor da PRF

Ed Santos/Acorda Cidade | Diego Lindemberg foi preso na madrugada desta segunda-feira (27)
Diego Lindemberg de Lima foi preso em flagrante acusado de ter participado de três assaltos a postos de combustíveis na região sisaleira. Ele estava em companhia de dois homens que morreram durante troca de tiros com a polícia e mais três que c...


Dois de seis homens que assaltaram postos de combustíveis na manhã desta segunda-feira (27), nos municípios de Serrinha e Santa Bárbara, foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM) durante uma perseguição que só terminou na BR 116/Norte, na cidade de Feira de Santana.

Segundo informações da PM, o tiroteio terminou no bairro Feira VI, onde os dois assaltantes ainda não identificados foram baleados e morreram. Mikael Rolemberg de Lima, conhecido como “tripa”, 19 anos, foi preso e outros três fugiram. O bandido foi levado para a unidade policial onde foi ouvido. A polícia segue com as buscas pelos demais criminosos.

De acordo com informações da Central de Comunicação do 16° BPM, os criminosos chegaram por volta das 9h30m ao posto de combustível Guanabara, localizado às margens da BR 116, nas proximidades do bairro da Vaquejada, usando o veículo Focus branco modelo 2010, placa NTQ 4593, e anunciaram o assalto. Depois, eles fugiram em direção a cidade de Santa Bárbara onde assaltaram outro posto. O carro utilizado pelos assaltantes pertencente a enfermeira Nayana Dlumetti Ferreira. Ela foi assaltada no dia 19 de dezembro, na avenida Santo Antônio, bairro Capuchinhos em Feira de Santana.

Após os assaltos a polícia foi acionada e durante a perseguição foi montada uma barreira próximo a Universidade de Feira de Santana (Uefs). Com Mikael a polícia apreendeu o veículo roubado, uma pistola de calibre 380, e R$35 mil em dinheiro e cheques pertencentes aos postos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário